Mente cheia

Resultado de imagem para a head full of dreams
Olá
Como você está?
Eu estou bem
Mas ainda não superei
Eu sei, eu sei
Você vai dizer que não
Não podemos
Você não pode
Você vai dizer que
Nada passou
De uma experiência
Circunstâncias da vida
Mas você sabe
E eu sei
Que nossos corpos
Quiseram tanto um ao outro
Que seria impossível
Acabar ali
Sim, eu sei
O que você vai dizer
Que não
Não podemos
Você não pode
Quiçá nem eu
Mas eu vou dizer
Que não me importo
Vou dizer:
Eu quero
Eu quero mais
Eu quero demais
Eu quero além
E você vai evitar
E então vai voltar
De novo
E de novo
Pra dizer:
Eu te quero
Eu quero teu corpo
Eu? Estarei lá
Pra responder:
Eu preciso
Da sua presença
De novo
E de novo
Eu preciso
Saiba que
Eu não me importo
Se pra você
For mais corpo
E menos alma
Não me importo
Porque foi no seu corpo
Que reencontrei minha alma
E foi na sua alma
Que meu corpo
Vibrou todo
Por isso lhe digo:
Não me importo
Pode ter sido pouco
Mas com você
Eu não precisaria
De muito
Eu te quero
E minha mente segue
Cheia de sonhos

Comentários